Comunicação controladora WT A1

Boa tarde, tenha a licensa do software mas não consegui comunicação com a controladora Topwinsdom modelo WT A1. poderia me orientar do que pode estar ocorrendo que não consigo configurar a controladora?

Good afternoon, have the software license but I was unable to communicate with the Topwinsdom controller model WT A1. could you guide me to what may be happening that I can’t configure the controller?

You need to install the original software that comes with the controller to install the driver. After that, LightBurn should be able to communicate with it.

Você precisa instalar o software original que vem com o controlador para instalar o driver. Depois disso, o LightBurn deve ser capaz de se comunicar com ele.

Bom dia. Instalei o driver mas mesmo assim o Lightburn não encontrou o dispositivo automaticamente. Como posso proceder?

Good Morning. I installed the driver but still Lightburn did not find the device automatically. How can I proceed?

Correção, controladora Topwinsdom modelo TL-A1

Try this one:
http://www.lightobject.info/download/DSP/TZ-DSP/Topwisdom_USB_Driver_TL-A1_3_4.zip

Instalei o Driver que recebi e não reconheceu a controladora. Quando vou adicionar o dispositivo o mesmo não é encontrado pelo Software.
Continuo sem comunicação.

Só mais uma informação. Não estou com o controladora montada na máquina Laser, estou com ela montada em bancada e somente ligado a alimentação de 24 Vdc e o cabo de comunicação.

That will not matter - I test most controllers this way, so I know this works. Are you connected to the USB plug? Do you hear windows ring the bell when you plug in the device?

Sim, quando conecto o cabo USB o som toca. Verificando no Gerenciamento de Dispositivo do Windows o dispositivo aparece conectado, esta tudo certo. Só não entendo porque o LightBurn não esta encontrado no dispositivo que esta operando normalmente com o Software Altolaser 2.5.4.

Abaixo a imagem do LightBurn que não reconhece o dispositivo:

Are you running both? Only one can talk to the laser at a time. Do you already have a laser connected in LightBurn? Do you have a DSP license key?

Bom dia. Não tenho a chave a adquiri a pouco. Se puderes agilizar o envio agradeço.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.